Lucas Silva
Voltamos ao jogo pressão neles
Gol dekes
Kkkkkkkkkkkkkk
Se o segundo Sol chegar estados fud...
Kkkkkkkkkkkkkk
Esses estavam mais perdidos que os jogadores dentro de campo.
em Off topic > Resumo do jogo contado pelo Twitter do Paraná Clube
Em resposta ao tópico:
EU TO RINDO DEMAIS KAKSAKSADJKSJADKSA VAI CORINTHIANS!
(Aos que não estão acostumados, leiam de baixo para cima)
Fonte:







