Colin Richards
Viu um jogo do cara e quer falar as coisas, eu moro no Paraná amigo, acompanho Londrina e Paraná as vezes, pode ter certeza que Alemão não é tudo isso que está pintando, assista mais de um jogo e tire suas conclusões, a torcida definitivamente pega demais no pé dele.
E não digo para Gabriel chegar e vestir a camisa, e sim pra chega de reserva se precisar, que eu saiba reserva também joga, quando alguém machuca ou está mal.
E Alemão não tem reservas lá.
em Mercado da bola > Empréstimos de jogadores Rodrigo e Gabriel Vasconcelos!
Em citação ao post:
O Alemão com uma perna só é mais jogador que o Vasconcelos. Se a torcida pega no pé dele já, o Gabriel vão querer matar.