x

Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando vejo comentário negativo, dá vontade de xingar esses modinha do c.arai só veem criticar

em Bate-Papo da Torcida > Raíz pra cá, nutela pra lá, corneteiro acolá... O que de fato...

Em resposta ao tópico:

É senso comum que de 2008 pra cá, desde mano Menezes, que criamos um método de jogar, criamos uma identidade. 

Mantendo sempre essa característica começamos a empilhar títulos, estamos vivendo a melhor fase da nossa história e somos o time brasileiro mais vencedor não só dessa década como dos últimos 20 anos. 

Um fator que é super relevante para que isso tenha acontecido, paralelamente a essa identidade, é o fato da torcida ter comprado esse estilo de jogo. 

Estamos mais pacientes, entendemos a maneira como o time joga, estamos pensando junto com o time. 

É preciso entender e sei que muitos aqui ainda não entenderam que o estilo de jogo desse Corinthians é assim, capaz de fazer jogos difíceis com o Barcelona e com o atlético de Araguaína. 

A partida contra o Paraná foi um ponto fora da curva. 

Eu, particularmente não achei que o jogo de hoje seria fácil.

Que seria uma Vitória já cantada. 

Eu aprrendi que o Corinthians vai ganhar, vai ser campeão, mas dificilmente vai atropelar um adversário, e pra mim está ótimo, eu prefiro assim, gosto desse estilo, dessa alma, dessa entrega, aliás não só eu, mas acredito que a maioria da torcida corinthiana. 

O que acontece é que, vou ser bem claro e direto (é minha opinião ), a torcida que frequenta o estádio não é a mesma do fórum. 

Claro que tem gente que frequenta o fórum e vai ao estádio (eu sou um desses). 

Mas a maior parte não é. 

Se a torcida que frequenta esse fórum, fosse 90% a mesma do estádio, nós não teríamos nem de longe o aproveitaMento absurdo que temos jogando em casa. 

Se colocássemos na arquibancada o mesmo sentimento daqui do fórum, não ganharíamos nem do Ibis. 

Querem um exemplo?  

Não vou entrar no mérito da questão, se está certo ou errado.

Mas, Romero é achincalhado aqui no fórum e é aplaudido de pé no estádio (detesto o termo arena). 

O público do estádio entende como o time joga, já aprendeu que é assim, aqui no fórum (não generalizado), não aprenderam nada. 

Muito dessa aura e espírito vencedor que empregnou o Corinthians nos últimos tempos tem a ver com a torcida que comprou a ideia, sim, a torcida que vai estádio, comprou essa ideia, graças a Deus não foi o contrário, pois é lá que fazemos acontecer e empurramos para as vitórias.

Então entendam que não ganharemos todos os jogos, entendam que nosso estilo é esse e é Assim que estamos levantando canecos aos borbotões.

Você que Não entende isso, que critica um p.uta técnico por um empate fora de casa depois de 2 vitórias consecutivas, também fora de casa (sem tomar gols nos 3 jogos), você tem todo direito de criticar, mas saiba que você merece 4 anos de revezamento de Cristóvão Borges com Celso Roth e se possível não apareça no estádio porque você só vai atrapalhar.

Responder ao post do Italo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 5 segundos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 8 segundos por Jefferson Monteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 15 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 34 segundos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 51 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Giuliano J. B.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Criado há 2 minutos por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico