Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo com time misto, jogador gosta de jogar e não de treinar.

Agora amigo você colocou ai Balbuena um dos caras que mais jogou raramente ficou de fora? Desde o ano passado.

Em resposta ao tópico: "É hora de usar time misto agora."

Bom fiel, domingo como todos sabem tem Corinthians x Atlético Mineiro, acredito que deveríamos ir com time misto, até porque quarta tem Corinthians x Independiente, e uma vitória nos segura praticamente a segunda colocação no grupo, seria muito importante irmos com força máxima contra os argentinos, até porque fora de casa eles adoram surpreender, então acho melhor que contra o Atlético deveríamos ir com time misto.

Cássio

Fagner (Mantuan caso Fagner não estiver tão bem)

Balbuena

Pedro Henrique

Juninho Capixaba

Gabriel

Maycon

Vital

Pedrinho

Marquinhos Gabriel

Matheus Mathias (Junior Dutra).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X