Post de Edgard Alan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Chuto entre 38 mil e 42 mil de media nos 3 primeiros anos

Em resposta ao tópico: "Média de público Arena Corinthians."

Salve galera, a tempos venho pensando e analisando qual será a média de público na nossa arena..

Poxa temos mais de 30 milhões de corinthianos, e nossa média de público é 24 mil, fora o que já sabemos que nosso time não está lá aquelas coisas, mas fico pensando..

Na nossa arena, será que todo jogo teremos os 48 mil lugares ocupados? Diz Andrés que após a copa podemos ficar com 55 mil lugares.

Bom torcida para ocupar isso nós temos, mais o que será que falta para TODO O JOGO termos os 48 mil lugares ocupados? !

é tois :B

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X