Anisio Molim
Você só esqueceu de falar que aqui os anti inteligência são a grande maioria, como você por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Muito anti aqui tem!
Em resposta ao tópico:
Aqui parece que a maioria é anti.
Só criticam.
Só falam de defeitos do Carille, Andrés, Pedrinho
