Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é que Pedrinho e Matias não vão jogar improvisado e também não estão no primeiro ano de profissional.

Em resposta ao tópico: "Pedir Pedrinho e Mathias pra que?"

Pedem para os caras jogar para fazer igual o que estão fazendo com o Mantuam? O cara está numa cilada jogando improvisado e os babacas chamam o cara de lixo, fraco...

Fraco é o.. De vocês...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X