Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sixter em 30/04/2018 às 17:26
Estão fazendo isso com o mantuan pq ele é segundo volante e não lateral
Quem tá queimando o mlk é o próprio Carille fazendo isso
@michel.bovo em 30/04/2018 às 18:45
Mantuan é volante, está pagando pelo erro de não trazerem um bom lateral para a reserva do Fagner, e com isso vamos perdendo um excelente substituto pra quando o Maycon fosse embora
Publicidade
Últimas respostas
@tico.zurira em 03/05/2018 às 00:18
Carille tá fazendo um monte de improvisação há tempos. Quem sabe vemos o goleiro Walter no domingo...jogando de centroavante!
@bruninho1998 em 02/05/2018 às 10:38
Cara, falhar em um jogo, ok.
Mas o Mantuan entregou a paçoca em TRÊS JOGOS. Não é porque ele é jovem, se ele é volante, é VOLANTE, não lateral-direito.
Porque como lateral-direito ele é horrível, lento e sem tempo de bola. Não é porque o cara é novo que temos que aceitar essas entregadas em jogos importantes.
@deadpool.wade1 em 01/05/2018 às 12:05
Quem esta queimando ele não é a torcida! É o Carille! E propositalmente.
@joao.alex.soares.ben em 01/05/2018 às 10:06
Melhor coisa é emprestar ele, ano quem traz embora!
Se puder contrata algum lateral, mas se n puder usa o Paulo Roberto msm.
Faz isso antes que a torcida queime o garoto!
Publicidade
@davi14 em 01/05/2018 às 10:06
Escalar na posição errada vai sair queimado mesmo
@larry.lahr em 30/04/2018 às 18:49
Xurmello, chupa uma bala Frumello (que não existe mais, mas era uma delícia) e não estresse com esses babacas.
Sempre no dia seguinte a uma derrota e até um empate, aparecem esses profetas do apocalipse, achando que está tudo errado.
@richard.vinicius1 em 30/04/2018 às 18:49
A diferença é que Pedrinho e Matias não vão jogar improvisado e também não estão no primeiro ano de profissional.