x
Fórum do Corinthians

Pedir Pedrinho e Mathias pra que?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de xurumello

Ranking: 5.868º

Xurumello 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2018 às 16:48
Por xurumello xtz (@xurumello)

Pedem para os caras jogar para fazer igual o que estão fazendo com o Mantuam? O cara está numa cilada jogando improvisado e os babacas chamam o cara de lixo, fraco...

Fraco é o.. De vocês...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.379º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 30/04/2018 às 17:26

Estão fazendo isso com o mantuan pq ele é segundo volante e não lateral

Quem tá queimando o mlk é o próprio Carille fazendo isso

Foto do perfil de Michel Bovo

Ranking: 2.011º

Michel 1.883 posts

@michel.bovo em 30/04/2018 às 18:45

Mantuan é volante, está pagando pelo erro de não trazerem um bom lateral para a reserva do Fagner, e com isso vamos perdendo um excelente substituto pra quando o Maycon fosse embora

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 03/05/2018 às 00:18

Carille tá fazendo um monte de improvisação há tempos. Quem sabe vemos o goleiro Walter no domingo...jogando de centroavante!

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 02/05/2018 às 10:38

Cara, falhar em um jogo, ok.

Mas o Mantuan entregou a paçoca em TRÊS JOGOS. Não é porque ele é jovem, se ele é volante, é VOLANTE, não lateral-direito.

Porque como lateral-direito ele é horrível, lento e sem tempo de bola. Não é porque o cara é novo que temos que aceitar essas entregadas em jogos importantes.

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 01/05/2018 às 12:05

Quem esta queimando ele não é a torcida! É o Carille! E propositalmente.

Foto do perfil de Joãozinho 1910

Ranking: 1.596º

Joãozinho 2.352 posts

@joao.alex.soares.ben em 01/05/2018 às 10:06

Melhor coisa é emprestar ele, ano quem traz embora!

Se puder contrata algum lateral, mas se n puder usa o Paulo Roberto msm.

Faz isso antes que a torcida queime o garoto!

Publicidade

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 01/05/2018 às 10:06

Escalar na posição errada vai sair queimado mesmo

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 30/04/2018 às 18:49

Xurmello, chupa uma bala Frumello (que não existe mais, mas era uma delícia) e não estresse com esses babacas.

Sempre no dia seguinte a uma derrota e até um empate, aparecem esses profetas do apocalipse, achando que está tudo errado.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 30/04/2018 às 18:49

A diferença é que Pedrinho e Matias não vão jogar improvisado e também não estão no primeiro ano de profissional.