Larry Lahr
Xurmello, chupa uma bala Frumello (que não existe mais, mas era uma delícia) e não estresse com esses babacas.
Sempre no dia seguinte a uma derrota e até um empate, aparecem esses profetas do apocalipse, achando que está tudo errado.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir Pedrinho e Mathias pra que?
Em resposta ao tópico:
Pedem para os caras jogar para fazer igual o que estão fazendo com o Mantuam? O cara está numa cilada jogando improvisado e os babacas chamam o cara de lixo, fraco...
Fraco é o.. De vocês...


