Deadpool
Quem esta queimando ele não é a torcida! É o Carille! E propositalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir Pedrinho e Mathias pra que?
Em resposta ao tópico:
Pedem para os caras jogar para fazer igual o que estão fazendo com o Mantuam? O cara está numa cilada jogando improvisado e os babacas chamam o cara de lixo, fraco...
Fraco é o.. De vocês...
