Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo ontem fiz a visitação do tour guiado na arena e ao sair fiz essa pergunta por guarda que tomava conta da entrada. Ele me falou que o estacionamento era somete pra fiel torcedor e comprado no momento que você adquire o ingresso, se não comprar na hora que adquiriu o ingresso no local você não compra. Achei estranho mas fui informado assim.

Em resposta ao tópico: "Alguém pode me ajudar?"

Não encontro no site Fiel torcedor compra de estacionamento na Arena...

Como faço?
A compra de vaga no estacionamento é feita na hora do jogo no próprio local?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X