Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Dias
Espero que você esteja assistindo o jogo agora e vendo com a maior cara d bunda que seu sobrinho tá mais que certo...
Em resposta ao tópico: "Ángel Romero"
Fala galera boa tarde. Preciso da ajuda de vocês.
Me stressei com meu sobrinho no domingo vendo o jogo do Timão. Cara ele, como nos todos corinthianos é muuuuito chato e pega demais no pé do Romero. Poww p mim ele é um dos melhores do elenco do Timão. Tá na cara que não tem habilidade mas prefiro 10 romeros correndo p apoiar e tal doque um peso morto habilidoso. Eu que não entendo nada de futebol ou meu sobrinho que é maluco?




