Marcos Vinicius
E verdade seja dita o Romero só fez esse lance de bom no jogo porque no decorrer da partida foi péssimo, e DANA-SE os romeretes aqui estou falando o que de fato aconteceu na partida, atacante que não dibla e não faz gols para mim é grosso, já que ele é tão importante taticamente pelo seu poder de marcação coloca de volante ou zagueiro pq o Romero pode ser qualquer coisa menos atacante, minha modesta opinião!
em Bate-Papo da Torcida > No gol do Jadson, Romero mostrou...
Em resposta ao tópico:
... O quanto é importante ter um pivô, um homem de referência, alguém que segure, que distribua a bola para quem vem de trás, um cara que gire é bata para o gol.




