Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Conmebol vai pegar pesado com o Corinthians sim.

A Mídia vai fazer isso acontecer.

Pode acontecer duas coisas (exclusão do torneio ou jogos da 1ª fase sem publico ).

Atitude medíocre desse torcedor.

Em resposta ao tópico: "Exclusao Libertadoress.."

Creio o que Ocoreu Foi Muito Grave uma fatalidade com o menino, Mais Axo bem difícil corinthianss tem $$ Entra proceso advogado no mínimo Perda de campo e Pagamento de Multa altisima, Pois Exclusão campeonato axo muito exagero Por causa de um FDP Todoss Pagarem o pato Complicado Tomara Que de todo certo quero verr Corinthianss Bi Libertadores...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X