Anisio Molim
... Roger, dutra, Romero, renê, Felipe bastos, Lucca, gustagol, luidy, jean, Yago, marciel... Nossa tem um monte.
Dá pra fazer um dinheirinho disso ai. Pelo menos uma meia dúzia de sacolões de legumes e frutas. Abastece o refeitório do C.T. Já é uma grande coisa.
Não adianta querer mais, porque tem as 'taxinhas'.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza urgente
Em resposta ao tópico:
O Corinthians precisa urgentemente negociá em definitivo kazin, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Vilson, Marlone, Guilherme, Moisés
e não perder mais dinheiro com esses caras!


