Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Oliveira
Dezembro de 2023 no último jogo do Brasileiro, porque ganhamos o campeonato e o jogo é só pra cumprir tabela.
Dezembro de 2023 no último jogo do Brasileiro, porque ganhamos o campeonato e o jogo é só pra cumprir tabela.