Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 11 de Maio de 2018 às 13h32 Sandra Lima Muitos times queriam um jogador assim. Quem gostou gostei 2 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2018 às 01h28 Belo poste, eu sou defensor do futebol de entrega do Romero!