Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2018 às 16h09 Fabiano Rissoli Uma pintura de jogada, merecia o gol. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogada de videogame do Pedrinho!" 11/05/2018 às 00h58 Que pecado não ter saído o gol nesse lance de puro talento!