Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tadeu54 em 11/05/2018 às 05:31
Meu palpite : Joga melhor ainda pelo meio!
@caachorrodoido em 11/05/2018 às 01:33
O kayke resvalou na bola eu acho
Pq se não ela tinha endereço certo
Publicidade
Últimas respostas
@m3ro.uro em 11/05/2018 às 19:51
Merecia mt esse gol
@alexandre.sccp1 em 11/05/2018 às 19:40
Joga muito esse mlk
Timão perde tempo não aumenta logo essa mlta rescisória
Vai Corinthians
@tatiane.prado1 em 11/05/2018 às 19:18
Bicho tem estilo pra driblar, ginga da bagaceira! Ninguém pega!
@joane.aparecido.loio em 11/05/2018 às 18:22
Esse ea cópia do Messi mesmo estilo de jogo.
Publicidade
@og.oliveira em 11/05/2018 às 16:46
Merecia o gol, uma pintura esse lance.
@alemaoocz em 11/05/2018 às 16:20
Essa tinha endereço!
@faoloco em 11/05/2018 às 16:09
Uma pintura de jogada, merecia o gol.
@alessandro02 em 11/05/2018 às 15:59
Messi deu um like