x
Fórum do Corinthians

Jogada de videogame do Pedrinho!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felix

Ranking: 1.192º

Felix 3.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2018 às 00:58
Por Felix Cat (@crazycat)

Que pecado não ter saído o gol nesse lance de puro talento!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 11/05/2018 às 05:31

Meu palpite : Joga melhor ainda pelo meio!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.717 posts

@caachorrodoido em 11/05/2018 às 01:33

O kayke resvalou na bola eu acho

Pq se não ela tinha endereço certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adams Menezes Pimentel

Adams 27 posts

@m3ro.uro em 11/05/2018 às 19:51

Merecia mt esse gol

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 2.208º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 11/05/2018 às 19:40

Joga muito esse mlk

Timão perde tempo não aumenta logo essa mlta rescisória

Vai Corinthians

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 11/05/2018 às 19:18

Bicho tem estilo pra driblar, ginga da bagaceira! Ninguém pega!

Foto do perfil de Joane Aparecido Loiola

Joane 15 posts

@joane.aparecido.loio em 11/05/2018 às 18:22

Esse ea cópia do Messi mesmo estilo de jogo.

Publicidade

@og.oliveira em 11/05/2018 às 16:46

Merecia o gol, uma pintura esse lance.

Foto do perfil de Fabricio Tomaz

Ranking: 9.055º

Fabricio 253 posts

@alemaoocz em 11/05/2018 às 16:20

Essa tinha endereço!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 11/05/2018 às 16:09

Uma pintura de jogada, merecia o gol.

Foto do perfil de Alessandro Zl

Alessandro 154 posts

@alessandro02 em 11/05/2018 às 15:59

Messi deu um like