Eduardo Raele
Júlio César jogando com dedo quebrado! NetO chorando no gol contra o São Paulo Tupazinho fazendo gols no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Realmente ele tem a cara do Corinthians
Em citação ao post:
Vendo esse tópico, tento relembrar o ano que comecei a torcer pelo Coringão, lá pelos anos 64, não vou fazer as contas porque é tempo pra caraca mas que eu me lembre, nunca vi o Corinthians com um elenco de CRAQUES, aquele elenco que enche a boca de qualquer um, tivemos sim grandes jogadores, alguns craques que foram revelados dentro do Corinthians mas a essência, a alma mesmo do time sempre foi a raça, o famoso sangue no zóio, a imagem de um Zé correndo dentro do campo todo ensanguentado, isso é que realmente importa, são os Zé Marias, os Romeros e tantos outros que dão o sangue para usar essa camisa. É isso que diferencia o Corinthians dos outros, a raça, a entrega...
