João Batista
Vendo esse tópico, tento relembrar o ano que comecei a torcer pelo Coringão, lá pelos anos 64, não vou fazer as contas porque é tempo pra caraca mas que eu me lembre, nunca vi o Corinthians com um elenco de CRAQUES, aquele elenco que enche a boca de qualquer um, tivemos sim grandes jogadores, alguns craques que foram revelados dentro do Corinthians mas a essência, a alma mesmo do time sempre foi a raça, o famoso sangue no zóio, a imagem de um Zé correndo dentro do campo todo ensanguentado, isso é que realmente importa, são os Zé Marias, os Romeros e tantos outros que dão o sangue para usar essa camisa. É isso que diferencia o Corinthians dos outros, a raça, a entrega...
em Bate-Papo da Torcida > Realmente ele tem a cara do Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Ele é limitado', 'não tem técnica', 'atacante tem que fazer gols não correr atrás de lateral'... Você deve lembrar de mais alguma crítica á esse amado e odiado jogador. Mas vamos aos fatos, de que ele é um dos jogadores á sair mais exausto de campo, o tipo de jogador que enquanto a bola não sair pela lateral ou linha de fundos ele se estica todo na intenção de alcança-la. Quando o criticam ele se cala e responde dentro de campo, quando é jogo decisivo ou difícil o 'limitado' sempre se destaca positivamente, sabe a hora de catimbar, sabe provocar e despertar a raiva dos antis, por isso como ele próprio disse que se identifica cada dia mais com o Corinthians.
Odiados por muitos e amado por milhões, esse é Angel Romero e isto é ser Corinthians.








