Renato Magalhaes
São 2 boas opções com um 9 de área e as vezes com um volante.
Durante o jogo dependendo do andamento da partida rirar um volante para por mais um 9 de área ou mais um meia por dentro eu faria sim!
em Bate-Papo da Torcida > Seria muita ousadia?
Em resposta ao tópico:
Estava pensando num time pra depois da copa...
Vejam se é ousadia demais de minha parte:
Jogos contra equipes que se defendem mais:
4-1-4-1
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Sidcley
Gabriel
Pedrinho
Jadson
Rodriguinho
M.Vital
Roger/M.mathias
Contra equipes que atacam mais:
4-2-3-1
Cássio
Fagner
Balbuena
Henrique
Sidcley
Ralf
René Júnior
Romero
Clayson
Jadson/Rodriguinho
Roger/M.Mathias
O que acham?