Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não convocam ninguém do Timão esses mesmos antis reclamam que o clube está sendo favorecido, se convocam inventam isso.

Em resposta ao tópico: "Antipatia ou burrice?"

Amigos e amigas

Tenho lido muitas manifestações de torcedores antis, dizendo que não irão torcer para seleção por causa da quantidade de Corinthianos, na seleção do Brasil

Vamos lá, tenho profundo respeito e admiração pelo Tite, Edu Gaspar e Cia, mas nunca concordei(nem concordarei) com o jeito que foi a ''debandada'' deles do SCCP, a grande verdade é que eles prejudicaram (e muito) o SCCP em 2016 e tanto é verdade que o Tite e seus comandados. Só sairiam quando o SCCP arrumassem os devidos substitutos, a diretoria negou dizendo que se fosse para sair que saíssem IMEDIATAMENTE (na minha opinião, corretamente), sendo assim, o SCCP tinha gdes possibilidades de se tornar Campeão daquele ano também (2016) até pq era líder do campeonato.

Bom pelo menos esse é o meu modo de enxergar essa situação.

Gde abraço a todos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X