Gilmar Menegotto
A solução seria a rádio globo com Oscar Ulisses, mais o problema que a narração chega antes ou depois dos lances. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!
A solução seria a rádio globo com Oscar Ulisses, mais o problema que a narração chega antes ou depois dos lances. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!
@mohamad em 19/05/2018 às 13:18
Verdade, é muito chato isso.
Oscar Ulisses é show, pior que é palmeirense, mas é muito show a narração dele.
Pruuuuu gooooooooooooooooollllllll
Última resposta há 4 segundos por David M
7respostas
Última resposta há 4 segundos por Pessoas_Técnica
9respostas
Última resposta há 20 segundos por Miguel Angelo de Souza
22respostas
Última resposta há 42 segundos por Markhal Drow
22respostas
Criado há 2 horas por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 1 minuto por luciano gimenez cancian
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Ishibachi
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz
46respostas
Última resposta há 7 minutos por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis
6respostas