Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando rola muito dinheiro.

Compromisso fica em segundo plano

Em resposta ao tópico: "Que venha a ""proposta"""

Amigos e amigas,

Acho que esse assunto ''já deu'', pois bem, tenho lido aqui no MT muitos amigos felizes por achar que a ''tal proposta'' não vem mais,

Eu sinceramente penso completamente diferente, espero e torço muito para que a ''tal proposta'' venha, e mais, seja muito boa,

Só assim saberemos se o Carille esta ou não comprometido com todo o planejamento que foi feito e com o clube que ''abriu as portas'' para ele ser a ''celebridade'' que (não da para negar) ele se tornou.

Gde abraço a todos e

VAI CORINTHIANS...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X