Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Barbosa
Você tem todo direito de dar sua opinião mas o maior erro e do capixaba não se pode levar um corte desse o cara fez o que quiz com ele
Você tem todo direito de dar sua opinião mas o maior erro e do capixaba não se pode levar um corte desse o cara fez o que quiz com ele