Paulo Rocha
Carille é o cara!
Disse algo hoje que eu digo todos os dias para meus amigos e familiares!
Para quem não viu:
'Grande parte da imprensa mente demais! Vou repetir: Grande parte da imprensa mente demais!'
Parabéns Carille!
Vai Corinthians!
Carille é o cara!
Disse algo hoje que eu digo todos os dias para meus amigos e familiares!
Para quem não viu:
'Grande parte da imprensa mente demais! Vou repetir: Grande parte da imprensa mente demais!'
Parabéns Carille!
Vai Corinthians!
Última resposta há 7 segundos por Rafael de Andrade
9respostas
Última resposta há 8 segundos por Ailton Maschio Gomes
29respostas
Última resposta há 9 segundos por Reginaldo Guedes
46respostas
Última resposta há 26 segundos por Maltkvski Pietrovski
102respostas
Última resposta há 44 segundos por Cássio mandrake
4respostas
Última resposta há 50 segundos por Mosqueteiro
21respostas
Última resposta há 51 segundos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão
17respostas
Criado há 2 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
7respostas