Nery
Huuuuuuummmmmmmmmm...
em Off topic > Como fazer um post com votação?
Em resposta ao tópico:
Só vejo o nome Capixaba nesse fórum. Até eu que estava criticando o moleque já estou ficando com dó dele, muito massacre.
Eu to querendo fazer um post pra mudar de assunto, mas com votação, só não sei fazer aquelas votações nos post. Como é que faço isso?