Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que só eu tinha reparado nisso. Se ele reclama daquela forma com o Rodriguinho ou Jadson os caras logo retruca e bate de frente com ele.

Em citação ao post:

Eu não gostei dele reclamando com geral, parecia já se achar o dono do time sem entender que ele tem que explicar e sinalizar para os jogadores o tipo de jogada que prefere já que está sem entrosamento.

De resto, foi mt bem

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X