Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altair Ribeiro
Achei que só eu tinha reparado nisso. Se ele reclama daquela forma com o Rodriguinho ou Jadson os caras logo retruca e bate de frente com ele.
Achei que só eu tinha reparado nisso. Se ele reclama daquela forma com o Rodriguinho ou Jadson os caras logo retruca e bate de frente com ele.