Zec Miranda
Sim, logico que vou dar apoio, mas babar ovo pra treinador nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida e osmar loss
Em resposta ao tópico:
Sei que sou novo e etec... Entretanto gostaria apenas de poder dizer que, seria uma boa mesmo, não ficar somente criticando o Carille, foi feio o modo que ele saiu? Foi sim concordo totalmente, contudo temos que agrade-lo pelo trabalho que ele fez aqui e na quinta feira exaltar o novo técnico, osmar loss, para que ele saiba que a FIEL está com ele. Deixem suas opinioes.