Gabriel Melo
Sei que sou novo e etec... Entretanto gostaria apenas de poder dizer que, seria uma boa mesmo, não ficar somente criticando o Carille, foi feio o modo que ele saiu? Foi sim concordo totalmente, contudo temos que agrade-lo pelo trabalho que ele fez aqui e na quinta feira exaltar o novo técnico, osmar loss, para que ele saiba que a FIEL está com ele. Deixem suas opinioes.

