Guilherme Santos
Cara é paixão... Ferida recente ainda
Sou grato ao Carille, mas fica tranquilo que ele vai encher o bolso e garantir a vida não precisa ter dó não
em Bate-Papo da Torcida > Pra que malhar o Carille assim?
Em resposta ao tópico:
O cara teve a proposta, viu o que é melhor pra ele e decidiu sair, qual o problema?
Queriam que fosse pedir permissão a vocês 'olha devo ou não devo ir', deixem de mimimi
Profissional passa o Corinthians fica, a partir de agora é vida que segue, quem sabe não será para melhor?
Novos esquemas, molecada em campo, sem Sheik e Romero em campo.
Tomara que o Loss faça o arroz com feijão.
Tite, Felipão, Cuca dentre outros já estievram do outro lado do mundo enchendo seus bolsos, sorte deles que tem que paga.