Post de Corneta no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo!

Já nos mata-matas, o padrão é sermos eliminados no primeiro confronto. 2012 torna-se então e exceção a regra.

Confira no replay:

2003 - River nas oitavas em casa

2006 - River nas oitavas em casa

2010 - Flamengo nas oitavas em casa

2011 - Tolima na pré fora

2012 - Exceção

2013 - Boca nas oitavas em casa

2015 - Guarany nas oitavas em casa

2016 - Nacional nas oitavas em casa

Ou seja, mesmo com o título invicto somos péssimos na Libertadores.

Em resposta ao tópico: "Jogos da LIbertadores"

O Corinthians depois de 2012, segue um padrão na Libertadores.

1º jogo fora empate.. Obrigado Ralf.

2º jogo em casa vitória por 2 a 0

3º jogo fora empate ou vitória

4º jogo vitória

5º jogo vitória

6º jogo goleada.

Esse ano tivemos uma derrota como em 2016, mas o time está bem e unido.

Espero que hoje, gritemos várias vezes a palavra gol, e espero que o menino desespero e Pedrinho deixem o dele, se bem que o Jadson poderia ter deixado o Pedrinho bater o pênalti. Mas vamos lá. E que a vitória venha.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X