Douglas Moreira
Bem lembrado em relação ao Clayson, mas se quando ele voltar o time estiver encaixado, com certeza vai para o banco no começo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Roger entrar quem sai?
Em citação ao post:
Será a saída do Maycon!
Se Roger se firmar no ataque Loss com certeza vai ter Ralf de primeiro volante por ser mais seguro e Rodriguinho como segundo volante fazendo a função do Maycon para colocar Roger
Não se esqueça que ainda tem Clayson pra voltar!
Loss vai ter que achar o time ideal