Vagner Alencar
É... Se o time daqui vai mal ele sai de alguma camisa europeia... Mal sabe da história do clube mas se faz de fanático, dependendo se é do camelô têm até mais de duas, e diz que o de lá é futebol diferente, organização top, e cometem o maior dos erros, a tal da comparação dizendo que são maiores, etc e tal! Esses sim são Nutella, não são raiz porquê não são de lá e já se fez representado aqui, que teoricamente é lugar de Corinthiano, são Nutella por excelência que fazem tópico e defendem ídolos estrangeiros, clube que quiçá conhecerão profundamente algum dia.
em Off topic > Champions League: o fenômeno dos brasileiros que torcem por clubes...
