Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pedro Henrique
Porra, que pecado esse garoto cometeu para não poder jogar? Ou ao menos ESTREAR, comprou o artilheiro do Brasil em boa fase no começo do ano, já estamos quase em julho e esse garoto não jogou, só teve a conta do Instagram hackeado, entendo que é novo, pode sentir pressão mas jogando desse jeito com o Roger morto não dá! O mlk tem potencial, tem técnica, não é atoa que era um dos melhores no Nordeste










