Charlinho Blog
Tá de brincadeira. O que mais esse time fez nesse ano foi falhar. Foi campeão Paulista falhando todo jogo. Até gol contra na Arena o Romero já fez. Pelo nível precário do elenco, dos desfalques e do pouco tempo de trabalho desse técnico essas atuações tão no script porque ainda é o time do Carille em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor sem memória
Em citação ao post:
Com Carille time não falhava tanto assim, Walter falhou Muntuan Falhou, Henrique e Sidcley também falharam no gol e Paulo Roberto e outros não jogaram nada, time juogava sim por uma bola mas não errava tanto e marcava muito.



