Post de Gustavo Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro o L. Príncipe e coloca o Mantuan no kmeio

Em resposta ao tópico: "Seria uma boa?"

Já que a uma carência na lateral direita corinthiana seria uma boa pesquisar no mercado sul americano por opções que possam suprir essa necessidade

Um exemplo seria o lateral direito mexicano

César Ibánez de 26 anos que estaria disponível no mercado

Por outro lado a também o argentino Bustos do Independiente uma contratação um pouco mais complicada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X