Post de Freddy no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mais um que caiu no conto do David Luiz.

Mantuan fez o mesmo que David Luiz fez na copa de 2014.

Chorou pra trazer a torcida para o lado dele.

Falhou por que tem deficiência técnica.

Em resposta ao tópico: "Mantuan"

Não podemos criticar esse garoto nota 10 pois mostrou o que é ser Corinthians chorou pois errou um lance pq, sabe a dor da derrota do time muitos erram ele é da base merece apoio pois vai ser titular do Corinthians por muito tempo e vai dar a volta por cima confio em você garoto acredite em Deus pois ele vai fazer você dar a volta por cima e vai calar a boca de muita gente

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X