Jackson Nobre
Também gostaria, porém, acho muito difícil que isso ocorra...Precisamos ganhar para dar paz ao Loss...alguns jogadores já falam abertamente em sair...Rodriguinho, Balbuena e Romero...e não estamos tendo reposição...em resumo: o segundo semestre não será fácil, hora de ter alguma pontuação para terminar o ano sem muita pressão
em Bate-Papo da Torcida > 11 pontos de 15!
Em resposta ao tópico:
Salve Bando!
No meu ponto de vista, o Timão precisa de pelo menos 11 pontos antes da Copa.
Vencer o América em casa.
Empate com os Urubu fora
Vencer as sereias na Arena
Vencer o antônimo de derrota em casa
E empatar com o Bahea lá na terra do sossego.
Seria um upgrade massa! Com certeza entraríamos na paralisação da copa entre os 3 primeiros.
E vocês o que acham dos próximos 5 jogos?