Deixe seu comentário
Últimas respostas
@davi14 em 29/05/2018 às 15:48
Se ganhar hoje e domingo a confiança volta e os resultados favoráveis também
@pc.silva em 29/05/2018 às 10:43
Estou vendo! Roger como atacante, tentando dominar a bola (mais fácil o sargento Garcia pegar o Zorro), Júnior Dutra (achava muito fraco até ver o Roger jogando), Jadson tentando acertar uma passe e ainda o 'jênio', Osmar Loss coloca ele: o inigualável, o insuperável, o fantástico, o senhor 'um a menos'... Marquinhos Gabriel!
Aff! Fo deu!
Vamos sofrer muito pelo jeito! Rsrsrs
@pedro.cerqueira1 em 29/05/2018 às 10:03
Flamengo é Concorrente Direto, Jogo de 6 Pontos, Tem que ganhar, Igual fizemos com o Palmeiras
@catoni em 29/05/2018 às 09:52
O que não pode é perder pontos para times que com certeza vão brigar para não cair, como o Ceará, em casa...
@jackson.nobre2 em 29/05/2018 às 09:01
Também gostaria, porém, acho muito difícil que isso ocorra...Precisamos ganhar para dar paz ao Loss...alguns jogadores já falam abertamente em sair...Rodriguinho, Balbuena e Romero...e não estamos tendo reposição...em resumo: o segundo semestre não será fácil, hora de ter alguma pontuação para terminar o ano sem muita pressão