x
Fórum do Corinthians

11 pontos de 15!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.584º

Fernando 343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2018 às 08:56
Por Fernando Spolador (@romeroreal)

Salve Bando!

No meu ponto de vista, o Timão precisa de pelo menos 11 pontos antes da Copa.

Vencer o América em casa.

Empate com os Urubu fora

Vencer as sereias na Arena

Vencer o antônimo de derrota em casa

E empatar com o Bahea lá na terra do sossego.

Seria um upgrade massa! Com certeza entraríamos na paralisação da copa entre os 3 primeiros.

E vocês o que acham dos próximos 5 jogos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 29/05/2018 às 15:48

Se ganhar hoje e domingo a confiança volta e os resultados favoráveis também

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 5.208º

Paulo 613 posts

@pc.silva em 29/05/2018 às 10:43

Estou vendo! Roger como atacante, tentando dominar a bola (mais fácil o sargento Garcia pegar o Zorro), Júnior Dutra (achava muito fraco até ver o Roger jogando), Jadson tentando acertar uma passe e ainda o 'jênio', Osmar Loss coloca ele: o inigualável, o insuperável, o fantástico, o senhor 'um a menos'... Marquinhos Gabriel!

Aff! Fo deu!

Vamos sofrer muito pelo jeito! Rsrsrs

Foto do perfil de Pedro Cerqueira

Ranking: 1.250º

Pedro 2.965 posts

@pedro.cerqueira1 em 29/05/2018 às 10:03

Flamengo é Concorrente Direto, Jogo de 6 Pontos, Tem que ganhar, Igual fizemos com o Palmeiras

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 29/05/2018 às 09:52

O que não pode é perder pontos para times que com certeza vão brigar para não cair, como o Ceará, em casa...

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 29/05/2018 às 09:01

Também gostaria, porém, acho muito difícil que isso ocorra...Precisamos ganhar para dar paz ao Loss...alguns jogadores já falam abertamente em sair...Rodriguinho, Balbuena e Romero...e não estamos tendo reposição...em resumo: o segundo semestre não será fácil, hora de ter alguma pontuação para terminar o ano sem muita pressão