Guilherme Botelho
Engraçado que em vários gols que nós tomamos quem está no primeiro pau pra cortar a bola é algum jogador baixo. Tomamos vários gols em que uma pessoa alta ali no primeiro pau teria cortado a bola. Carille colocou Mantuan, Fagner, Romero... Tudo baixinho. Isso é treinado e temos que melhorar demais nesse aspecto
em Bate-Papo da Torcida > Análise dos Gol Sofridos pelo Timão em 2018 - Porque tomamos...
