Post de Snoop no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chama o Carille de mercenário, mas...

Vê que o clube tá cedendo o espaço da camisa para uma ONG que luta para ajudar a juventude brasileira que realmente precisa de ajuda e a primeira pergunta que faz é: 'Mas isso vai render quanto em dinheiro ao clube?'

Que vergonha, HIPÓCRITAS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X