Post de Snoop no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Snoop Dogg
Vê que o clube tá cedendo o espaço da camisa para uma ONG que luta para ajudar a juventude brasileira que realmente precisa de ajuda e a primeira pergunta que faz é: 'Mas isso vai render quanto em dinheiro ao clube?'
Que vergonha, HIPÓCRITAS!











