Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Henrique
2012 o time que alguns acham que atacava pouco, tá longe disso, claro que recuava bastante, mas pressionava muito a saída de bola do adversário, tinha mais posse de bola que a maioria que enfrentava, terminou como um dos melhores ataques Libertadores; o de 2015 foi o melhor ataque da era dos pontos corridos com 20 times, poderia ter feito muito mais gols, a bola chegava muito para os atacantes, se o Love tivesse entrado em uma fase boa antes, aquele time passaria dos 90 gols.






