Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2012 o time que alguns acham que atacava pouco, tá longe disso, claro que recuava bastante, mas pressionava muito a saída de bola do adversário, tinha mais posse de bola que a maioria que enfrentava, terminou como um dos melhores ataques Libertadores; o de 2015 foi o melhor ataque da era dos pontos corridos com 20 times, poderia ter feito muito mais gols, a bola chegava muito para os atacantes, se o Love tivesse entrado em uma fase boa antes, aquele time passaria dos 90 gols.

Em citação ao post:

Cara, essa postura vem desde 2008 com o Mano..
coincidentemente de 2008 pra cá nós somos os maiores vencedores nessa década..

é um estilo pragmático de jogar

As vezes dá extremamente certo, e todos elogiam pela eficiência

As vezes dá horrivelmente errado, e irrita

Acontece..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X