Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Até Sheik e Zidanilo sumiram...
E o R Figueiredo que faz 3 meses que voltou? Não serve?
Até Sheik e Zidanilo sumiram...
E o R Figueiredo que faz 3 meses que voltou? Não serve?