x

Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Me desculpe amigo, mas discordo de você.

ACHO SUA ANALISE PURAMENTE EMOCIONAL E NEM UM POUCO RACIONAL!

O Carille já tinha dificuldade com esse time, ou se esqueceram do jogo contra o Ceará, ou contra o Atlético-MG, foi vergonhos, parecia que o Corinthians era time pequeno.

O LOSS JOGA SEM:

Fagner -seleção

Cássio - seleção

Ralf - machucado

Clayson - machucado

Renê - machucado

Romero - machucado

NÃO TEVE PRÉ-TEMPORADA, NÃO TREINOU O TIME UMA VEZ!

Ele é novo, precisa respeitar a fila, dar oportunidade aos mais velhos e antigos do grupo, pois se não queimam ele. Mesmo que ele sabe que não é o ideal.

Se não o grupo derruba ele.

FOI O MESMO PROCESSO COM O Carille.

E você já quer avaliar o cara?

Então se dependesse de você o Carille não era o técnico, e não tínhamos hepta?

Eu digo isso, por que fui um critico do Carille naquela época, mas tenho memoria e sei aprender com o passado.

Pois agora é a mesma coisa do início do Carille.

OU ESQUECERAM QUE O Carille QUASE FOI ELIMINADO PELO BRUSQUE?

Povo sem memoria comete os mesmos erros do passado.

Vejam Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, em poucos anos trocaram quase 10 técnico cada um, e o que ganharam? Nada!

O LOSS PRA SER REALMENTE AVALIADO PRECISA PASSAR PELO MESMO PROCESSO DO Carille.

Ele nem time tem, nem temporada teve!

O CARA PRECISA DE APOIO DA SUA TORCIDA!

E QUEREM ENFIAR UMA FACA NAS COSTA DELE!

Essa torcida já foi chamada de Fiel, pois em momentos como esse dava apoio!

SE O LOSS TIVESSE PASSADO POR TODOS PROCESSO COM TODOS:

Fagner -seleção

Cássio - seleção

Ralf - machucado

Clayson - machucado

Renê - machucado

Romero - machucado

A disposição dele, e com pré-temporada, eu seria o primeiro a imaginar um novo técnico e criticar o cara.

MAS NÃO É O CASO!

Tem que dar tempo ao cara, e não ficar desejando o mal pra ele!

Pena isso!

em Análise dos jogos > Só cego não percebe

Em resposta ao tópico:

Eu falei desde o primeiro jogo com osmar loss que esta totalmente diferente de quando Carille era o treinador. Me desculpe quem não concorda, mas pra mim treinador faz uma baita diferença. Vide a seleção antes do Tite e apos o Tite. Andrés deu um tiro no pé, desdenhou de Carille achando que o loss conseguiria manter o time nos trilhos. Enfim, como eu já tinha dito o loss me lembra muito o adilson batista. Até nas substituições de prof pardal. Adilson tirava roberto carlos todo jogo e colocava Danilo de lateral esquerdo. Time não tinha padrao tatico nem pegada. Viram como a marcação afrouxou com loss?

Sinto muito mas se não trouxer um treinador. E digo treinador aquele que treina e não técnico que não treina nada e fica posando pra câmera e falando bonito em entrevista

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 54 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 1 minuto por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Paulo K

    87respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico