Larry Lahr
Geromel e tão bom quanto o Balbuena. Ainda tem que torcedor aqui que sempre gosta mais da grama do vizinho.
É só o time não estar em boa fase, que os comentários com viés negativo aparecem.
Qual o critério para o cidadão achar que Geromel é melhor que o Balbuena?
Não estou dando a mínima de qual comentarista você ouvi falar (deve ser gaúcho e gremista obviamente) e sim do suposto torcedor aqui do Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena zagueiro fraco
Em resposta ao tópico:
Kk foi o que eu ouvi de um comentarista dos canis esporte interativo que elel é fraco que só esta jogando tudo isso porque o Corinthians tem uma forma de jogar a 9 anos e o seu sistema defensivo como um todo faz ele ser um zagueiro no 8.5 e falou que o Pedro geromel é muito melhor que ele nunca ouvi tanta besteira de um cara só na minha vida