Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso ai... Vamos espantar esse pessimismo que ronda... Logo logo o time encaixa

Em resposta ao tópico: "nunca desacreditem do corinthians"

Muitos torcedores acha que futebol é só vitória, meu amigos, real Madrid e Barcelona perdem também, o Corinthians é assim, quando é desacreditado por todos, vai lá e da a volta por cima, acredito que quando todos estiverem à disposição o time vai render, Fagner e Clayson são os que mais fazem falta, Já já eles voltam junto com Ralf, Cássio e Renê Jr, não é possível que não vão tentar contratar alguém nessa parada, pelo menos um jogador médio/bom vai vir, eu tentaria o empréstimo do Jô (que não pensaria duas vezes em voltar), tentaria o Romarinho também, contrato dele acaba na parada da copa e até agora não renovaram, a única coisa que precisamos é apoiar, enche o treino, vai no CT, apoia, mostra que nós não entramos em campo, mais fazemos o time jogar... EU ACREDITO NO CORINTHIANS!

Um jogo de cada vez, vamos conquistar a América novamente!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X