Wesley Alves
Estou avaliando pela base parceiro, por isso disse que ele está se perdendo não usando aquilo que ele mais entende, que é a molecada!
em Bate-Papo da Torcida > Acho o Loss um bom técnico, mas...
Em citação ao post:
Por que acha ele um bom técnico? O que de bom fez no Bragantino? O que fez de bom nesses 4 jogos?