Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu ri. Bom dizer. Mas, mano... Me fala que tu é formado em marketing e que tem domínio do baguio no âmbito esportivo, pra eu poder levar em consideração a sua contundência ao dizer que o cara não contribuiu em nada.

Do contrario, se for só um momento de emputecimento de raiva, pega a senha. Ao menos a gente fica puto da vida e rindo todo mundo junto. Hahahaha

Em resposta ao tópico: "Parem de Lamber as Bolas do Saco Desse Cara"

Rosenberg!

Tratado como mago do marketing, até agora não contribuiu em nada!

Aqui no fórum ele é mais venerado que vaca na India.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X