Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Eu ri. Bom dizer. Mas, mano... Me fala que tu é formado em marketing e que tem domínio do baguio no âmbito esportivo, pra eu poder levar em consideração a sua contundência ao dizer que o cara não contribuiu em nada.
Do contrario, se for só um momento de emputecimento de raiva, pega a senha. Ao menos a gente fica puto da vida e rindo todo mundo junto. Hahahaha




